segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TCC CRISTANO E LILIAM

MEMÓRIAS E CHAMPANHE


Hoje aconteceram as bancas dos formando do quarto módulo da FICA, uma dessas bancas era a do Cris em pareceria com a Lili.


Cris e Lili em ação

O projeto deles visava criar roupas de festas com preço acessível para um público que não dispõe de tanto dinheiro assim, como diferencial está a versatilidade das roupas, uma vez que você compra um vestido e pode transforma lo em vários outros, alias ai está o grande diferencial do projeto deles, a relação custo beneficio é muito atraente.
Com a marca Baú de Memórias eles trouxeram para a coleção de inverno de 2013, todo o romantismo e glamour dos grandes bailes da época de  ouro do Copacabana Palace e do Hotel Glória, uma coleção muito requintada e sofisticada para uma mulher contemporânea e cheia de compromissos.
Com um projeto muito bem executado, salvo algumas ressalvas pontuadas pelos professores que estavam avaliando, eles mostraram muita unidade em todo trabalho, desde de escolha de papel até tipografia, tudo tinha a ver com a marca. Muita pesquisa, dinheiro gasto e muitas, mais muitas horas de sono perdidas renderão a eles vários elogios.

Brinde da marca para os professores

Liliam, Cris e suas criações

Um vestido em suas cinco versões



Um mega parabéns aos dois pela qualidade do projeto apresentado!!!



by: Cilso de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário