sábado, 2 de fevereiro de 2013

50 TONS DE CINZA



Anne Hathaway

Com certeza você já ouviu falar do livro "50 Tons de Cinza", se é que você já não leu.O best seller da escritora E.L. James que vem fazendo muito sucesso na cena editorial, está influenciando em outras áreas também e na moda não podia ser diferente.
Já começamos a ver imagens e roupas que transpiram todo esse universo, na imagem acima vemos Anne Hatwahay  em uma pré estreia do seu novo filme "Os miseráveis", com look todo sexy com direito a sandálias para la de fetichista, nos desfiles já vemos um perfume do universo dessa trilogia onde sedução e poder ficam muito evidente, tudo tem um apelo mais sexy e fetichista.
Em muitos desfiles vemos muito couro, fendas, transparências, decotes mais ousados, vinil e uma série de itens que deixam a mulher mais poderosa, com um ar mais de dominatrix, nem preciso citar que o preto e os tons de cinza imperam,tudo regado a muito bom gosto claro.Abaixo podemos ver como o mundo da moda está absorvendo essa tendência que promete dar muito pano pra manga ainda, pois já sabemos que o livro vai virar filme então isso ainda vai render muito.

Bottega Veneta

Costume National
Costume National



Bill Blas


Bill Blass




Alexander Wang




Emilio Pucci

Emilio Pucci


Emilio Pucci
Emilio Pucci




















Saint Laurent

Saint Laurent


Nas ruas...









por cilso de oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário