quinta-feira, 21 de março de 2013

Desfile FH por Fause Haten

Por: Paula Marinho



O objetivo do blog Fica D.Moda, não é trazer cobertura das Semanas de Moda do Mundo e até agora não haviamos postado nada sobre a Edição do SPFW que está acontecendo essa semana, mas especialmente hoje nos sentimos no direito de quebrar esse protocolo pra falar um pouquinho mais do desfile da marca: FH por Fause Haten, no SPFW.

 Ontem, dia 20/03, a passarela do SPFW foi embelezada com um maravilhoso mundo proposto pelo Estilista Fause Haten.
Você se senta em sua cadeira para assistir um desfile e de repente se depara com um show a parte. Se essa era a intenção que o estilista tinha, com certeza cumpriu sua missão.
 Fause Haten trouxe um casting diferenciado para o seu desfile. Com um clima de suspense, uma passarela em miniatura e espelhada, marionetes desfilavam suas criações. Marionetes,essas, que representavam modelos famosas como: Gisele Bündchen, Amber Valletta, Linda Evangelista, Carol Trentini, entre outras.
"Quando vi que poderia escolher os rostos, pensei: ‘Quem são as modelos que eu sempre quis ter na passarela? Sempre quis ter a Karen Elson, a Linda [Evangelista]; adoro ter a Alícia [Kuczman], a Paola Ludtke. Então vamos fazer uma homenagem a elas." Explica Haten.
Criações dignas de um mundo de fantasias e de uma criatividade impar.
Para finalizar o desfile, uma marionete da cantora brasileiríssima Maria Rita, apareceu no palco cantando "Redescobrir", música que ficou conhecida na voz de sua mãe: Elis Regina.
Ao som da música, as cortinas se abriram mostrando os modelos desfilados em tamanho real. Fause Haten apareceu para receber os aplausos da platéia, acompanhado da sua marionete.

Se você já viu, vê mais um pouquinho e se ainda não viu, espia só:





























      
    



 

















Fotos: Elle

                                            
Se você ainda não viu o video do desfile completo, veja aqui.       
Que foi inovador e criativo, todo mundo já sabe, não é? Mas e aí, qual a opinião de vocês? Agradou?




Um beijo pra quem Fica D.Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário