sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SAFÁRI URBANO – UM NOVO OLHAR PELA REGIÃO DO SÃO FRANCISCO


Novembro o mês da correria, com tantos trabalhos, Tcc,e matérias que andam tirando o sono da galera da Fica, a professora Tatiane resolveu desacelerar. Pensando em um momento de lazer mas também de muito aprendizado, propôs o Safári Urbano(eeeeeeba),onde iremos conhecer o bairro São Francisco e suas peculiaridades.
 O objetivo do  1º Safári FicadModa é trazer  novos olhares e novas possibilidades para pesquisa e criatividade. 

'O bairro São Francisco tem ruas cheias de história. E agora as ruas estão tomadas pelos novos criativos da cidade. Moda, decoração, sebos, bares, restaurantes e galerias, tudo com muita energia e irreverência.'' - Tatiane Costa

Se interessou pela ideia?então venha participar também dessa aventura em meio a selva de pedra, e descobrir coisas novas e bonitas no bairro São Francisco de uma forma descontraída. O safári será dia 09/11/2013 (Sábado), às 10:30h,nos encontraremos Na Faculdades Integradas Camões (sede São Francisco). Tragam sua máquina fotográfica e espírito aventureiro. Para maiores informações entrem em contato pelo Facebook Da FicadModa ou da Professora Tati!.  Até Breve pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário