Por: Paula Marinho
"A Ana é azeda, mas é doce, quando é doce."
É assim que a cantora se descreve na canção intitulada com o seu nome.
Pois bem, senhoras e senhores, hoje eu vou falar da encantadora Ana Cañas.
Ana Cañas é uma cantora ainda desconhecida por alguns, mas adorada pela maioria que conhece o seu trabalho. Estreou no cenário músical em 2007, com o disco Amor e Caos e desde então Ana integrou trilhas sonoras de algumas novelas globais. Exemplos das músicas: Coração Vagabundo de Caetano Veloso, Pra você guardei o amor (em que ela interpreta lindamente com o músico Nando Reis) e Esconderijo (musiquinha deliciosamente mimimi, composta pela própria cantora).
Atualmente Ana, segue turnê com o disco "Volta" que representa mesmo a sua volta, após um recesso de três anos. E o show tem nada mais, nada menos do que a direção de Ney Matogrosso. (Poder, heim?)
Mas, Ana não apareceu aqui só pela sua linda voz, não. A garota tem estilo e muito!
Cabelos encaracolados, as vezes longos, as vezes curtos, bocão marcado de batom vermelho na maior parte do tempo e tatuagem da cantora Billie Holiday em seu braço direito.
Saias rodadas, meia calça colorida, bandanas e roupas costumizadas por ela mesmo, fazem parte do seu visual. Um dia é menina, no outro teatral e ainda em outro se revela um mulherão. E em nenhuma dessas vertentes a Ana nos escapa aos olhos, a sua personalidade continua ali intacta. Na minha opinião, Ana é uma verdadeira inspiração no quesito estilo. Pra ver se vocês concordam ou não, comigo, segue a baixo, fotos da cantora!
Ana canta e encanta, pra quem não conhece o trabalho da cantora e ficou curioso, dá uma espiada aqui.
E aí, o que vocês acharam?
Beijos pra quem Fica D.Moda
Nenhum comentário:
Postar um comentário