Se você ainda não ouviu falar de Carven é bom ficar atento, pois essa Maison francesa, fundada em 1945 por Madame Carmem de Tomasso, está em alta no momento, desde o seu início a marca busca tornar acessível uma roupa com um bom design e uma boa matéria prima e isso não mudou nesses mais de 50 anos de existência.
Inverno 2012/2013
Carven começou sua história quebrando paradigmas, em uma época onde a alta costura imperava a marca propôs fazer roupas tão boas quanto as de alta costura porém num preço bem mais acessível o sucesso foi imediato, inspirado no cotidiano de suas clientes Madame Carmem soube ouvir o que as mulheres queriam na época.
Guillaume Henry
Desde 2009 Carven abriu um novo capítulo em sua história, Guillaume Henry assume neste ano a direção criativa da marca e traz um frescor para a marca, que começa a ser vista em It Girls e fashionistas e começa a chamar a atenção para o mundo, Henry consegue trabalhar em cima das características já existentes da marca como o foco nas proporções e em cima disso traz um frescor e uma jovialidade que a marca precisava a respeito do sucesso da marca ele diz o sequinte, "só tento criar peças que concentrem nas necessidades da mulher. Espero que todo mundo sinta que nossas roupas revelam seu próprio eu." em relação a moda ele tem a seguinte opinião "a moda tem uma parte de arte, é claro, mas é definitivamente uma indústria. Não dá para ter uma sem a outra."
Alexa Chung
Foi só Alexa Chung aparecer em junho de 2010 usando um vestido da marca que pronto, a marca começou a virar desejo de muitos e ser usada por outras celebridades como por exemplo, Beyoncé, Gwyneth Paltrow e Victoria beckham.
Atualmente a marca conta com mais de 600 pontos de venda no mundo, lojas próprias em Paris, Hong kong, Nova York e Londres, linha de acessórios e perfume além de uma linha masculina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário