sábado, 7 de janeiro de 2012

“Achei a sua cara”

Como um bom POVO de moda, eu ( a administradora do blog que vos escreve) e meus colegas de curso do 1º e do 2º período durante o ano que passou, costumávamos nos reunir antes da aula no roow da faculdade pra conversarmos e coisa e tal. E sempre quando alguém ia a um shopping, estavam em um site de moda ou de compras, ou até mesmo vendo uma revista, surgia a seguinte frase: “Achei a sua cara!”

Bom! Durante as semanas, em quanto procurava conteúdo para as matérias do blog sempre me deparava com alguma peça que me lembrava de algum colega de curso.

Então pensei, porque não coloca-los no blog¿ Então é isso que irei fazer!
Vou citar apenas meus colegas de 1º e 2º período. (que agora é 3º e 4º porque nós passamos de ano. Yeah *---*). Mas Ficarei devendo uma matéria ao 4º período, ok¿!
Então vamos lá:
Ao Critiano M. achei um sapato MA-RA-VI-LHO-SO, que acho que ficaria bem legal com aquele corpete lindo da Loren!  ARRASE!


A Dorotéia W. que sempre está com uns colares lindos rústico uma pedra lindíssima e também um sapato rubro pra ficar chiquérrima!

Para Dai Soares, que é tão apegada e amorosa com seu Phone quanto eu. E quando eu vi essa peça, ACHEI A CARA DELA. - Super daria de presente pra ela se pudesse!


O Cilso que sempre tem umas composições de look bem legais e entende pra caramba do assunto. Quando Vi esse blazer achei que era uma peça que da pra fazer uma composição de visual clássico e bem moderno. Dai lembrei-me dele...


Para a Renata, muitas borboletas!
Eu procurava alguns tênis legais quando vi esse all star. Então calculei All star + borboletas = Renata. E não duvidaria nem um pouco se ela já não tem um desses modelos de tênis. Mas i vai:


Para a Lilian que em minha opinião fica lindíssima de dourado. Achei esse vestido quando procurava vestidos para festas. (a umas matérias atrás)


O Junior, achei uma imagem bem conceitual, mas que lembra bem as sobreposições dele.


Para a Marli que sempre está no salto e no terninho achei esses modelos. Digno de uma Mulher de Negócio, hein¿!

Para a Mônica, que tem o visual evangélico e pretende levar esse publico a sua futura empresa:

A Nilriam que sempre usa acessórios no cabelo:

A Bruna Lis que as vezes querendo as vezes não, está no visual ballet. (que mega combina para ela)

A Dani Boridi, minha companheira de black & caveiras, que também é chegada em corujas essa bolsa que além de criativa não é tão chamativa por ser uma peça escura e não deixa de ser belíssima. (Essa peça aparece em outra matéria)

Vou colocar umas peças para algumas professoras, que sempre nos fazem lembrar-se delas quando estamos em algumas lojas e vemos algumas peças:

Para a Professora e coordenadora Priscila S. que há pouco tempo, estragamos com um trabalho de sala, um vestido, muito lindo e fofo, sem contar o valor sentimental. xiiiii :s
Mas Enfim, uns modelos de vestido em Poá mega lindos e delicados:

Para a Professora Manuela, que sempre arrasaaaaa nos looks e principalmente no salto...

Para a Professora Mari, sempre criativa e estilosa. Que quando precisa, sobe quatro andares de escada, mas não abandona o salto. Uns sapatos bem diferentes porem, lindos! (minha opinião)

A antes que eu esqueça, vou colocar uma imagem que eu lembre de mim! - hehe.-.

Eu sou a Rhuani Vellozo, rocker, montada e criada aos traços do batom vermelho e make preto. Vai um look rock com uma pegada trash.

Então gente ai está a prova que me lembro de vocês a cada site, loja, revista e vitrine. Estou com muitas saudades de todos.  E essa foi uma matéria feita com muito carinho da sua adm do blog, super louca e atrapalhada, hehe sz'

Um beijão pra vocês e todos que #FicaDmoda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário