sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prazer, Nova Eu !

  Então, você ai, Lendo o blog da @FicaDmoda . Vendo as matérias anteriores onde falávamos em volta as aulas.
 Não sei vocês, mas eu todas as minhas amigas sempre tínhamos aquela vontade de quando as aulas voltassem que nós estivéssemos COMPLETAMENTE diferente, lindas, arrasando. Dignas de descer uma escadaria e que todas as pessoas nos olhassem (ou algum garoto em especial, cof, cof...)
Mais enfim, porque nunca nos damos esse direito. De mudar seja de cabelo ou de look. Sei lá, não precisa nem sumir por semanas em algum SPA, ou partir para uma cirurgia lástica - que deve doer a Bessa. E sim dar uma VALORISADA NO VISUAL ou que gostamos de chamar de “Novo Eu"!
Então preparamos...


Cabelos

As tendências 2012 mostram que cabelos com fios revoltos e os coques estarão com tudo esse ano. Ambos te dão um belo visual e uma imagem potente!



mAKE

 Acho essa parte interessantíssima!

Os makes estão ousando e se superando. As possibilidades de cores são enormes e de técnicas variadas. Porem, o mais importante não é apenas a cor, mais sim: qual cor e qual estilo valorizam mais o seu olhar. Tem que tomar cuidado né gente?!  Afinal errar não é tão difícil assim S:


look

A as roupas, o que seriamos de nós sem elas? - Pessoas nuas? - É,também!

Mais nada melhor que uma roupa para nos sentirmos bem! Então ai vai as principais tendências que você pode arrasaaar! – Confesso que a tendência étinica me chamou muito atenção




         Sapatos

Eles, nossos fiéis escudeiros! Cheios de detalhes, cores e texturas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário