sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um sopro gelado

Estamos no verão, muito calor, sol e... bom se você estiver em Curitiba contará com chuva, vento e até mesmo um arzinho gelado, como diz a minha avó (:
 Mas enfim, você provavelmente deve estar com calor e visitando alguns sites e vendo algumas revistas e vê que as tendencias de inverno ja foram definidas. Poisé, o verão passou e você nem viu, mas agora ele ja passou e ja vamos nos preparando para o inverno.

Algo o que me chamou muuuuito atenção foram as texturas e como elas apareceram nas passarelas. Trazendo um tom de seriedade, luxo de uma noite de inverno, com cores sobreas e belissimas modelaagens.

Vamos ver duas das texturas que chamaram a atenção nas passarelas nacionais!

VELUDO

Não tem como negar a elegancia dessa textura, nos faz lembrar do sucesso que foi lá pela déc. de 70. É uma grande aposta para quando as temperaturas baixarem!
(huis clos)
(Lino VilaVentura)

PELOS
Pelos, tem a aperencia artificial propositalmente, são longos e com uma belissima coloração. E na opinião de quem vos escreve ainda sim pode ser considerado um simbulo de status. Mas numa versão diferente, naquela a qual quem usa sabe se vestir, tem conciência ambiental e assume ser uma peça fake. Mas é inevitavel não ver semelhança na sua aperencia de pele, que ainda gera aquela velha discução, que não iremos entrar aqui né gente?!
Mas essas peças são lindas e elegantes, ou como diria nossa coléga de sala Dani: - UM LUXOO!
(Patricia Motta)

(Reinaldo Lorenço)


Vemos que as passarelas brasileiras nos enchem cada vez mais os olhos com belissimos trabalhos, e isso realmente me orgulha muito como estudante de moda e principalmente como brasileira!

Um super beijo e um sopro geladinho pra quem #FicaDmoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário