quinta-feira, 8 de março de 2012

A beleza de se saber mulher!

Olá mulher, você já se olhou no espelho hoje¿
Então vá, olhe seus olhos, seus cabelos, seus seios, suas pernas, a roupa que está pretendendo vestir. Repare como você pensa em tudo, cada detalhe. Repare como planeja como você pode se sentir bem, como pode atrair olhares, como quer ser vista, como quer olhar. Como cada detalhe faz você se sentir tão único.
 Hoje não é só um dia para esperar por beijos & flores do seu companheiro. Gostaria que hoje você visse como e sua liberdade, liberdade de chorar, de sorrir, de assumir sua preocupação com os outros.
 Sua delicadeza e sua disposição de fazer sorrir a quem ama e por muitas vezes guardando com si alguma magoa, alguma preocupação e mesmo assim sorri, toca, ama.
Filhos, marido, mãe, pai. Tudo tão bem guardado, talvez em uma caixa no fundo de um armário, em um retrato da sala ou em um pensamento seguido de um suspiro antes de dormir.

Nem maquiagens, nem sapatos, nem vestidos nem mesmo um homem a fazem mais ou menos mulher, e sim esse sentimento de zelo, de mil cuidados em todos os ângulos. Pensar em você, pensar no outro, pensar como o outro, pensar no futuro.
 Aproveite, aproveite seu corpo, aproveite seus sentimentos, suas vontades. Ai está uma das belezas de ser mulher.
Obs: Mulher, sua beleza se renova a cada ano que se passa. Então não tenha medo do tempo, sua feminilidade é eterna!

#Um grande beijo meu, Rhuani Vellozo, que me considero uma recém-mulher. Parabenizo e agradeço a equipe de comunicação e do curso e coordenação FicaDmoda.


"Senão é como amar uma mulher só linda. E daí? Uma mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza, qualquer coisa de triste, qualquer coisa que chora, qualquer coisa que sente saudade. Um molejo de amor machucado, uma beleza que vem da tristeza de se saber mulher, feita apenas para amar, para sofrer pelo seu amor e para ser só perdão."
( Toquinho e Vinicios de Morais - Samba da benção)






Beijo com uma linda marca de batom pra quem fica de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário