Dando sequência, Rhuani Vellozo aprensentou o projeto "
Anti-fadas", uma marca que visa suprir a necessidade do Público Rock feminino. Levando em consideração que esse público também precisa cumprir obrigações sociais, onde normalmente não podem se apresentar com roupas caricatas, até mesmo no cotidiano, como no trabalho.
A definição da Rhuani para a marca é exatamente isso: "Rock sem ser caricato"
Pensando nisso, ela construiu uma coleção em que o foco do conceito fosse o oposto do conto de fadas e se inspirou em vilões. Pra essa coleção ela escolheu o tema: A branca de neve. Onde o foco, claro, era a madrasta.
Roupas para eventos formais com inspiração e vertentes Rock.
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Rhuani e as duas peças que ela escolheu confeccionar da coleção |
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fotos: Hadassa Gomes |
Rhuani apresentou seu projeto e sua ideia sobre a marca foi muito bem elogiada, afinal é uma ideia inovadora. Algumas ressalvas também foram pontuadas pelos professores que estavam avaliando. Mas, a conclusão final foi a que Rhuani tem um grande potencial e está no caminho certo.
Beijos pra quem Fica D. Moda
Por: Paula Marinho
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