quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Glamuroso mundo de Gatsby

                                                                                                              Por: Hadassa gomes



A elegância dos anos loucos está de volta e já que estamos falando de todo esse glamour dos anos 20, por que não falar do filme mais esperado do ano?



O filme O Grande Gatsby (The great Gatsby) é baseado no livro escrito pelo autor americano F. Scott Fitzgerald ,que conta a história de amor entre o milionário Gatsby e Daisy.  Dirigido por Baz Lurhmann é um 'remake' da produção feita em 1974. O longa mal teve a sua estréia nos EUA,e já é um grande sucesso de bilheteria e também um lançador de tendências.

O elenco conta com com  Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan, Tobey Maguire e Joel Edgerton. É nítido o glamour e a exuberância, presente nas festas,jóias e trajes,resgatando toda a essência dos anos 20 seja no figurino (com assinatura de Miuccia Prada) ou nas jóias inspiradas na Art'deco.

Com um ar totalmente luxuoso e ao mesmo tempo moderno,O Grande Gatsby chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de junho. 
É do tipo de filme que carrega muita informação de moda, que trás tendências da época e com referências que tem tudo para serem adaptadas aos dias de hoje.Com certeza iremos ver muitas produções e desfiles inspirado no glamuroso mundo de gatsby.





 







Todos os looks criados para o figurino foram inspirados em coleções passadas da Prada e da Miu Miu. Essa é a terceira parceria entre Miuccia Prada e Baz Luhrmann: os dois trabalharam juntos em "Romeu e Julieta", de 1996, e na série  de curtas para a exposição "Schiaparelli e Prada: Conversas Impossíveis"

Figurino Prada para o filme The Great Gatsby (Foto: Prada/Divulgação)
       

               





  Um beijo pra quem FicaD.Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário