terça-feira, 30 de abril de 2013

Vencedor - Editorial Moda de SubCultura

Por: Paula Marinho


Vocês lembram que postamos duas matérias sobre moda de SubCultura? aqui e aqui
Essas matérias além de trazerem um pouco mais sobre esse universo, teve como objetivo também, auxiliar as alunas do nosso curso de moda, que aceitaram participar  do desafio de produzir um editorial que foi lançado durante o mês de Abril.
A proposta do desafio foi que as alunas produzissem editoriais com inspirações nas tendências de subcultura que vem rodeando o mundo, tais como o Punk e o Grunge.
Com o auxílio da disciplina de Produção de moda e incentivos de nossas professoras, as alunas participantes foram em busca de informações necessárias para as criações dos editoriais, vivenciando na prática esse setor da moda.

Para a escolha do editorial vencedor, foi composta uma banca pelos professores do  nosso curso de moda que avaliaram o conceito, conjunto, criatividade... Até que chegarem ao veredito final.
Que vamos anunciar AGORA:

O Editorial vencedor foi: Welcome to dark side night! Produizido pelas alunas: Bruna Ferreira, Emily Alves e Rita Oliver do 3º período.
Com inspiração no Punk-Gótico, as alunas trazem toda a imponência, sensualidade e exuberância da moda de sub-cultura. São evidenciados nos looks apresentados os tons escuros que se fazem predominantes,acompanhados de tachas,correntes e Spikes.
O tema e toda a coleção faz reverência e possui grande ligação com a banda Alemã: Blutengel, principalmente no clipe: Nachtbringer, em que a banda traz toda a estética vampiresca gotica com um que do punk.


Welcome to dark side night

 

 

 

 

  
Ficha técnica:
Produção executiva – Rita Oliver,Emily Alves,Bruna Luyza Ferreira
Fotografia – Julio Melo;
Assistente de Fotografia – Rita Oliver;
Maquiagem e cabelo – Rita Oliver, Emily Alves, Bruna Luyza Ferreira;
Modelos - Everaldo Rodrigues de Oliveira; Paloma Souza; Patricia Reis; Emily Alves; Luana da Silva;
Tratamento de Imagem – Julio Melo;
Locação - Paço da Liberdade e Lago da Ordem – Curitiba Paraná



Um beijo pra quem FicaDmoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário