segunda-feira, 1 de abril de 2013

Workshop - Mulheres Ativas No Mercado de Trabalho



Por: Paula Marinho



               

Claudia Piantini é a responsável pela Caca Maria, empresa que trabalha com consultoria de imagem física e corporativa.

Na Quarta-Feira (27/03), Claudia Piantini promoveu um Workshop de consultoria de imagem corporativa, entitulado "Mulheres Ativas No Mercado de Trabalho". O evento aconteceu na Galeria Glaser, no centro de Curitiba.

Com um clima leve e descontraído, Claudia falou sobre o código de vestimenta para mulheres que atuam em várias areas no mercado de trabalho.
Para explicar da melhor forma possível, como uma mulher deve se vestir em seu local de trabalho, Claudia apresentou quatro grupos de profissionais, cada um com uma modelo, que engloba variadas profissões:
A profissional Clássica, Contemporânea, Esporte e Casual. Dentro dessas divisões, foi pautado quais são as cores adequadas para compor o visual, quais acessórios são permitidos e claro, truques básicos de como transformar o look de trabalho em um look para um hapy hour.
Além disso, Claudia deu dicas de etiquetas, de como se portar em eventos corporativos, apresentações  pessoais e postura a mesa.

                

                


                

Ao final ela sorteou uma consultoria de moda completa e fez questão de agradecer a todos que participaram, principalmente os que ajudaram ela a realizar esse evento: Claudine Souza (Dona da Racco-Galeria Glaser, que ajudou a promover o Evento), Muller Wichello (cuida de toda parte gráfica da Consultora), Giulia Grando e Priscila Sottomaior.

Fotos: Gley Thomas


Então fica a dica, se alguém estiver precisando de uma consultoria de Imagem, tanto física ou corporativa, procurem pela empresa Caca Maria.
caca.maria@uol.com.br
Facebook: www.facebook.com/CacaMariaConsultoria




Um beijo pra quem Fica.Dmoda

Um comentário:

  1. Olha só que bacana que a querida Paula Marinho fez para a Caca Maria Consultoria de Imagem e Tendências da Moda, no Blog Fica.D.moda!!!Adorei!!! Bjs

    Cláudia Piantini

    ResponderExcluir