sábado, 17 de novembro de 2012

GRIMES





Se você ainda não ouviu falar de Grimes é bom ir atualizando seu repertório musical.
Grimes é o nome dado a artista canadense Claire Boucher. Claire começou a trabalhar com música no período em que cursava em uma universidade de Montreal, ela iniciou na cena underground eletrônica e logo despertou o interesse de algumas gravadoras, em 2012 ela lançou seu terceiro álbum, "Visions" recebendo muitas críticas favoráveis a seu trabalho, o "The New York Times" aclamou-o como um dos álbuns mais impressionantes do ano.

Grimes gosta de misturar o agradável ao abrasivo, o belo ao perturbardor até que ambos se tornem indistinguíveis  com uma voz doce e suave que as vezes soa até meio infantil Claire muitas vezes lembra Bjork pela ousadia, criatividade e singularidade. Seu trabalho vai muito além da música, Claire é uma artista visual.



Álbum Visions
Claire foi capa  revista de vanguarda Dazed & Confused no mês de abril de 2012.



 Oblivion uma das músicas do álbum Visions, é o tipo de música que se você ouve uma vez fica com ela na cabeça e não consegue esquecer mais.



Genesis tem um clip bem surreal, com direitos a seres estranhos saindo do mar.



Em Vanessa já podemos perceber um som mais limpo, um pouco mais maduro, porém mantendo a identidade principal que é a voz de Claire.




by: Cilso de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário