sábado, 10 de novembro de 2012

KOTA KOTI

Quem ou o que que é Kota Koti?

Kota Koti é o pseudônimo de   Dakota Rose Ostrenga, uma adolescente americana de 17 anos, nascida em Chicago, que virou febre na web.Sua imagem é muito semelhante ao padrão físico de uma Barbie e é assim que muitos dos seu seguidores, 25 mil só no twitter, a nomearam  a "Barbie Real", sua delicadeza e seus traços são bem delineados e suaves. Koti parece uma fusão de uma Barbie com algum personagem de anime japonês, seu olhos grandes, que algumas pessoas dizem ser assim por ela usar lentes que aumentam o tamanho das pupilas, seu cabelo e maquiagem a transformam em um personagem singular.




Quando começaram a surgir fotos suas na internet, chegou se a questionar se ela era de carne e osso ou se não passava de um robô, produzido para alguma campanha de marketing, a resposta veio logo, Kota começou a publicar videos em seu blog oficial.

Kota faz muito sucesso em países como Japão, Coréia, Rússia entre outros, mais vale a pena ficar atento pois ela tem tudo  para virar personagem pop global e estourar na mídia mundial em pouco tempo.








A prova de que ela existe.


Blog oficial:

http://kotakoti.com/


by: Cilso de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário